Seguidores

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

ESTAS FLORES SÃO PARA TODAS QUE JÁ ME VISITARAM...


Estou muito feliz ,porque em menos de um mês recebi mais de 500 visitas...
E isso pra mim é muito importante,neste espaço tão curto de tempo,fiz grandes amizades...
pessoas que se tornaram muiiito especiais...
E a todos que vieram conhecer o meu cantinho, deixando mensagens tão carinhosas e mesmo aquelas que visitaram sem comentar...
Obrigada!!!
Sei que é só o começo de muitas,muitas amizades!!!
Vocês são especias!!!
Beijos

16 comentários:

  1. Marcia,
    Já passei por aqui, já sou sua seguidora. Agradeço o buquê, vou pegá-lo e levá-lo para meu cantinho. espero que possamos ser amigas e trocarmos muitas receitas.
    bj
    Espero sua visita ok?

    ResponderExcluir
  2. Olá Marcia ! Adorei sua visita seu carinho deixou-me feliz, por saber que a Marcia que em tão pouco tempo fez longas amizades!!! sim eu tb adoro amizades e desejo-lhe o maior sucesso do mundo, e pode contar com mais uma amiga sua seguidora 09. Agradeço o ramo de flores, vou leva-las para meu miminho, vou amar se me seguir. um grande abraço e beijinhos de sua amiga Rosa

    ResponderExcluir
  3. Oi
    Esse blog é muito bonito,
    Parabéns por ter amigas tão queridas,
    você é muito talentosa,
    esse seu trabalho é muito lindo.
    Beijos...
    Lúcia.
    www.blogdalucia.com

    ResponderExcluir
  4. Marcia,
    Tenho um selinho para vc em meu blog de mimos o maria tricoteira.É o selo chapéu.Espero que goste.
    bj

    ResponderExcluir
  5. OIIII,MARCINHA!!!!
    QUE LINDAS FLORES E COMO ME CONSIDERO SUA AMIGA,VOU LEVAR PARA O CAFOFO DOS MIMOS TÁ!
    BEIJOS NO CORAÇÃO,
    MÔNICA BEATRIZ.

    ResponderExcluir
  6. Oii Marcia, vim conhecer seu cantinho e achei muito lindos seus trabalhos..passa lá no blog conferir e me seguir tb!
    Beijinhos..boa semana =)

    ResponderExcluir
  7. Olá Márcia! Adorei as flores são lindas! O teu cantinho tá uma beleza dá gosto de visitar, com certeza ele é candidato fortíssimo ao ganhador do blog mais bonito do ano. E tu tb amiga é demais te gosto muuuuito !!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Olá Márcia!!!Parabéns pelo sucesso do blog. É mesmo bem gostoso quando as amigas vem e continuam voltando ao nosso cantinho, não é mesmo?
    Eu gostei muito do seu blog e já estou seguindo.
    Obrigada pelas flores, vou levar e colocar junto com seu link, ok?
    Super bjks
    ♥¤´¨)
    ¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*¨)
    (¸.·´drika trevilato

    ResponderExcluir
  9. Oii amiga !!!


    Que lindas flores...eu adoro!!! Parabéns que vc tenha sempre muito sucesso.

    Bom final de semana

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  10. Oie, voltei para avisar que tem selinho Blog Vip pra você.
    depois passa lá e pega, ok?
    Bjks
    ¤´¨)
    ¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*¨)
    (¸.·´drika trevilato

    ResponderExcluir
  11. Ola Marcia!
    Obg pela sua visita ao nosso blog,gostei muito de conheçer seus trabalhos e adorei ver sua foto dai do Brasil,pareçe a minha Angola...
    Sabe a minha professora de artes é brasileira e veio de sao paulo,neste momento eu e a minha filha estamos apreender biscuit!!
    Fique bem bjinhos

    ResponderExcluir
  12. Boa noite Márcia! Tem selinho p/ vc no meu blog....Um ótimo fim de semana....bjs! Rosangela.

    ResponderExcluir
  13. Olá Márcia! passei para lhe dizer, tem selinho em meu blog crocherosamimos dei uma passadinha para pegar. Tá bejksss
    Rosa

    ResponderExcluir
  14. Olá, amiga!
    Passei para deixar-lhe um abraço, desejar-lhe um abençoado domingo e uma produtiva semana.
    Carinhosamente,
    Dô.

    ResponderExcluir
  15. Olá Márcia!
    Vim agradecer sua visita e seu comentario.
    Muito lindas essas flores. Parabéns pelo blog.
    Beijos
    Márcia

    ResponderExcluir
  16. Olá Marcia! Como está,cheguei um pouco atrasada para agradecer as lindas flores, mas cheguei são lindas obrigada pelo presente, te adoro!!!Voltarei assim que der, tenho andado muito acupada,logo eu te conto, a Vivi e eu estamos com um projeto novo mas este meu cantinho eu não pretendo abandonar, ele é o meu divã, é aqui que eu me sinto bem.1000 bjs!!!

    ResponderExcluir